webdoor-gestaodepessoas.png

Clique para fazer sua inscrição

22/06/16 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará na quinta-feira (30/6), das 9h30 às 12h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, em São Paulo, o Seminário ‘Gestão de Pessoas no Setor Público’, que reunirá profissionais, estudantes, interessados e servidores públicos estaduais e municipais da área de recursos humanos. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas por meio do link http://migre.me/uagkj.

A abertura do seminário, às 9h30, contará com a presença da Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e na sequência, o evento trará painéis temáticos e expositores que discutirão importantes temas ligados à gestão de pessoal, a exemplo da eficiência na administração, humanização, gestão estratégica, integração e retenção de talentos.

.Painéis temáticos

Secretário-Geral da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e Auditor Público Externo no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Sandro Trescastro Bergue apresenta, das 10h00 às 11h00, o primeiro painel ‘Gestão Estratégica de Pessoas no Setor Público’.

Das 11h00 às 12h00, o Gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Instituto do Câncer (ICESP), Joed Lamonica Crespo Jr., apresenta o tema ‘O Desenvolvimento de Colaboradores de Forma Humanizado’.

Na parte da tarde, das 14h00 às 15h00, a Assessora-Chefe do Superior Tribunal Justiça (STJ), Ketlin Feitosa de Albuquerque Lima Scartezini apresentará o terceiro painel que terá como tema a ‘Gestão Consciente, Administração Eficiente’.

O quarto painel, das 15h30 às 16h30, abordará o tema ‘Gestão de Pessoas em Órgão Público: Os Desafios da Inserção, Integração e Retenção de Talentos’ e terá como palestrante, a Gestora das Relações do Trabalho do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP), Luiza Correia Hruschka. O seminário será encerrado pelo jornalista e escritor, José Ruy Gandra, que abordará o tema ‘A Arte de Inspirar Equipes’.

As vagas para participar do seminário, na modalidade presencial, são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas por meio do link http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos-e-eventos. Mais informações sobre o Seminário ‘Gestão de Pessoas no Setor Público’ podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.