webdoor-dimas-camara.png

24/01/17 – SÃO PAULO – Sob a Presidência do Conselheiro Sidney Estanislau, eleito para conduzir a Mesa Diretora para o exercício de 2017, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) retoma, na quarta-feira (1/2), às 10h00, as sessões de julgamento com a realização da 1ª sessão ordinária do Pleno.

As sessões ordinárias da Primeira e Segunda Câmara retornarão na terça-feira (7/2). Para os julgamentos de 2017, além da alteração na Presidência da Casa, as Câmaras, cujas sessões ocorrem sempre às terças-feiras, às 10h00 e 14h30, também serão modificadas em sua composição.

O colegiado, que será presidido pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, será integrado pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Marcio Martins de Camargo.

A pauta das sessões pode ser consultada pelos interessados na capa do site institucional. Separados entre Pleno e Câmaras, o portal institucional ainda informa os resultados e traz as atas de julgamento das sessões anteriores. Os resultados da Ordem do Dia podem ser conferidos logo após a realização das sessões.

. TVTCE

As sessões, tanto das Câmaras quanto do Pleno, possuem transmissão ao vivo pela TVTCE, com link disponibilizado antes do inicio das atividades (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao). O sinal também é retransmitido em tempo real pelo Youtube por meio do canal do TCE (www.youtube.com/user/tcespoficial) e, após a realização dos julgamentos, o material fica disponível para livre acesso dos usuários.

. Aplicativo

O acompanhamento ao vivo das sessões também pode ser feito, através de smartphones e tablets, pelo aplicativo ‘TCESP - Áudios das sessões. Compatível com as plataformas Android e IOS. A aplicativo notifica os usuários quando as sessões irão começar, permite o acesso direto aos vídeos das sessões anteriores e ainda facilita à conexão às redes sociais oficiais do Tribunal de Contas -  Facebook, Twitter e Youtube.

Quaisquer dúvidas ou informações sobre a transmissão das sessões podem ser encaminhadas pelo e-mail comunicacao@tce.sp.gov.br.