webdoor-audesp-fase34-epcp.png

08/05/17 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove na sexta-feira (19/5), das 10h30 às 17h00, no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), localizada em Araraquara, o curso de capacitação da AUDESP - Fase III e IV - Atos de Pessoal e Licitações e Contratos.

O objetivo é orientar gestores e servidores públicos dos Departamentos de Recursos Humanos e de Licitações e Contratos das Entidades Jurisdicionadas municipais e estaduais, sobre os módulos do Sistema Audesp, que permite, por meio eletrônico, a transmissão de dados relativos à prestação de contas de licitações e contratos.

Além de esclarecer as funcionalidades e metodologias integrantes do módulo da Fase III e IV do sistema, os técnicos da Audesp Luiz Emmanuel Ayres Bresciani, César Schneider e Fabrício Macieira discorrerão acerca das regras do sistema, que são solicitadas nas prestações de contas dos entes municipais e estaduais.

O curso será realizado em 2 (dois) períodos – manhã e tarde - no auditório da subsede da EPCP localizado a Rua Dr. Euclides da Cunha Viana, 551, no Jardim Santa Mônica. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique para se inscrever