24/06/16 – MIRANTE DO PARANAPANEMA- O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da sessão ordinária da Segunda Câmara, às 10h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, julgou irregular a comprovação da aplicação dos recursos repassados pela Secretaria do Estado da Educação para a Prefeitura de Mirante do Paranapanema no exercício 2013, no valor de R$ 3.658.699,62.

O relator, Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli destaca em seu voto que, conforme consta do parecer conclusivo, a maior parte dos recursos foi corretamente aplicada pelo município, entretanto, há um saldo decorrente de glosa pela Secretaria Estadual de Educação, no importe de R$ 130.022,71, que impediu o julgamento regular da matéria.

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.