22/05/2023 – SÃO PAULO - Com o objetivo de estimular reflexões em torno das diferentes perspectivas no Acesso à Informação e orientar quanto à gestão documental, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em parceria com o Arquivo Público do Estado (APESP), promove, na quinta-feira (1/6), das 10h00 às 12h00, o VII Seminário de Gestão Documental e Acesso à Informação.

O evento, direcionado aos servidores estaduais que atuam nos Serviços de Informações ao Cidadão (SIC), Comissões de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA) e servidores do TCESP, acontecerá no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, com transmissão em tempo real pela TVTCE no YouTube (https://streaming.tce.sp.gov.br/lives).  

Para participar, presencialmente ou online, é necessário realizar inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3oewsDY. A programação completa está disponível em https://bit.ly/3BGuAH7.

. Programação

A palestra inaugural, às 10h00, será feita pelo Presidente do Tribunal, Conselheiro Sidney Beraldo. Na sequência, às 10h30 e 11h30, haverá palestras com o Controlador Geral do Estado de São Paulo, Wagner de Campos e o Coordenador do Arquivo Público do Estado, Thiago Lima Nicodemo, respectivamente.

No fim do seminário será disponibilizado um formulário de avaliação, de preenchimento obrigatório, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), para emissão de certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.