13/02/14 – NOVA GRANADA – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00, no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, relativas ao exercício de 2011. O relator da matéria foi o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo.
Segundo o relator, entre os motivos que ensejaram o parecer pela desaprovação de contas daquele Executivo, foi apurado a existência de um déficit orçamentário de 6,52% da receita efetivamente arrecadada, o que equivale a um montante de R$ 1.962.407,10. “As contas apresentaram, ainda, outros indicadores econômico-financeiros que demonstram, de forma induvidosa, que não houve um severo acompanhamento da gestão orçamentária”, justificou o relator.

Leia a integra do voto