19/03/14 – JUNDIAÍ - Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 6ª sessão ordinária, às 11h00, julgaram irregular a prestação de contas referente aos repasses efetuados no exercício de 2011, decorrentes de convênios, no montante de R$ 69.631.129,09, efetuado pela Prefeitura de Jundiaí ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.
O voto, de relatoria do Conselheiro Antonio Roque Citadini, diz que as falhas apontadas pela fiscalização não foram devidamente esclarecidas. Dentre elas, a não apresentação do demonstrativo das despesas. O relator, em seu parecer, deixou de condenar à devolução dos recursos visto que os valores foram devidamente aplicados na execução do objeto.

Leia a íntegra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.