webdoor-audespfase3.png

11/07/16 – SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, nos dias 14 e 21 de julho, na capital e em Araraquara, região Central do Estado, o curso ‘Fase III – Atos de Pessoal’, que será ministrado com objetivo de capacitar os participantes para a operacionalização do sistema de atos de pessoal da Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (AUDESP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://migre.me/uj4yA.

Segundo informou o Diretor da Divisão de Auditoria Eletrônica do TCE (AUDESP), Marcos Portella Miguel, o objetivo é capacitar e aperfeiçoar o trabalho de agentes e servidores dos órgãos jurisdicionados das esferas municipal e estadual, na área de Recursos Humanos, bem como é voltada para os desenvolvedores de sistemas e fornecedores de aplicativos para prestação de contas dos atos de pessoal nos órgãos públicos.

A exposição terá como instrutores o Diretor de Divisão Antonio Tadeu de Oliveira e Diretor da 8ª Diretoria de Fiscalização da capital, Aluisio Genofre Bicudo. Na oportunidade os palestrantes abordarão os procedimentos aplicáveis à prestação de informações de pessoal, tais como cadastro de atos normativos, cadastro de cargos e cadastros e registros de movimentação de agentes públicos, entre outros aspectos técnicos e tecnológicos relacionados ao assunto.

No dia 14 de julho, quinta-feira, o curso será ministrado no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, no TCE na capital. No dia 21 de julho, quinta-feira, a capacitação ocorrerá na subsede da EPCP, nas dependências na Unidade Regional do TCE em Araraquara (UR-13) . Mais informações sobre cursos e eventos disponíveis, basta acessar a página da EPCP no endereço www.tce.sp.gov.br/epcp ou entrar em contato pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.