08/05/2015 – SÃO PAULO – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, recebeu, na terça-feira (5/05) às 11h00, a visita do Conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), Maurício Faria.

A reunião teve o propósito de estreitar os laços entre as duas instituições e trocar informações sobre os procedimentos, ações e atividades desenvolvidas pelos órgãos, nos assuntos da fiscalização, tramitação de processos, julgamento de matérias e a relação com jurisdicionados e sociedade. Ocorrida no gabinete da Presidência, a audiência foi acompanhada pelos Chefes de Gabinete do TCE e TCM, Rosy Maria Leone e Alexandre Cordeiro, respectivamente.

Durante o encontro a Presidente falou sobre as recentes ações do Tribunal, como a criação da Ouvidoria, adoção do Índice de Efetividade da Gestão Municipal, a implantação da seletividade de contratos e o acompanhamento concomitante de contas de Prefeituras no Estado.