26/11/14 – RIO DAS PEDRAS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 37ª sessão da Primeira Câmara, reprovou a prestação de contas relativa a aplicação dos recursos repassados pela Prefeitura de Rio das Pedras, no valor de R$ 4.430.893,68, à Sociedade de Assistência e Cultura Sagrado Coração de Jesus - Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo - para atendimento, junto aos Serviços de Pronto Atendimento, nos casos de urgência e emergência, a todos os pacientes encaminhados pela rede pública municipal de saúde (SUS)

O voto, lavrado pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini, julga irregular os demonstrativos prestados tendo em vista que as ocorrências apontadas para o convênio firmado entre as partes não foram devidamente sanadas, em especial quanto a não demonstração de economicidade para a Administração.

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial