04/05/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) disponibilizou no seu portal institucional um hotsite com todas as informações referentes ao processo seletivo para preenchimento de vagas de Estágio Remunerado para o 1º semestre de 2023.

A ferramenta apresenta, dentre outras funcionalidades, o cronograma, local de inscrição, além do Edital de Abertura e de Rerratificação – na íntegra -, requisitos, etapas do processo, condições de contratação, hipóteses de cessação de contrato.

As inscrições para o Programa encerraram no dia 4 de maio, com inscrições feitas no hotsite, por meio do link https://www.tce.sp.gov.br/selecao-estagiarios-2023

. Vagas

Direcionado para o público em formação em curso superior de graduação, o convênio firmado entre o TCESP e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece 42 vagas em áreas como: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Contabilidade; Design Gráfico; Direito; Engenharia Civil/Arquitetura; Letras; Odontologia; Produção Audiovisual/Rádio/TV e Sistemas de Informação/Ciência da Computação.

O estágio será remunerado com bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 1.180,00. Ao estagiário (a) será conferido direito a auxílio-transporte e refeição. Com duração de 12 (doze) meses, o estágio pode, a critério do supervisor, ser renovado por igual período. O prazo máximo permitido não poderá exceder 2 (dois) anos, conforme estabelecido pelo art. 11 da Lei n.º 11.788/08.

Acesse o hotsite