20/03/15 – CAMPOS DO JORDÃO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Unidade Regional de Guaratinguetá (UR-14), participou na quarta-feira (18/3), da realização do XXIX Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, encontro promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS), em Campos do Jordão, que reuniu gestores e servidores públicos da Pasta de Saúde nas cidades.

color:#333333">Na oportunidade os técnicos do TCE realizaram uma oficina temática com uma plateia de 40 (quarenta) agentes da área da Saúde municipal e apresentaram as orientações e instruções da Corte de Contas e discorreram sobre as ações fiscalizatórias e atividades de campo a fim de se aferir a efetividade da aplicação dos recursos públicos.

color:#333333">A exposição com o tema ‘Tribunal de Contas do Estado como Órgão de Controle’, ficou a cargo do Diretor Técnico de Divisão, José Rubens Monteiro, e das Agentes da Fiscalização Financeira-Chefe, Janaína Nogueira Luiz Ferreira e Janete Silva Julião de Souza, lotados na Unidade Regional de Guaratinguetá. Após a apresentação dos trabalhos, os técnicos do TCESP responderam a diversas perguntas sobre os temas abordados.