japa_0.png

29/09/2016 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, participou de agenda, com fins protocolares, na quinta-feira (29/9), às 16h00, no Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), onde se reuniu com membros do colegiado.

Participaram da audiência o Presidente do TJM, Silvio Hiroshi Oyama; o Juiz Vice-Presidente, Clovis Santinon; o Juiz Corregedor-Geral, Orlando Eduardo Geraldi e o Juiz Paulo Adib Casseb. Dentre outros assuntos, foram tratados temas referentes ao funcionamento e competência dos Tribunais.

A Justiça Militar paulista tem um quadro de 7 (sete) magistrados que trabalham em razão do princípio da composição mista, é integrada por 4 (quatro) militares e 3 (três) civis que julgam os processos de sua competência por meio de sessões do Pleno ou pelas duas Câmaras.

Silvio Hiroshi agradeceu a visita do Presidente do TCE e disse que tem acompanhado as inovações e novos projetos implantados pela Corte. Ele destacou o papel da instituição como órgão de controle externo e fiscalizador dos recursos públicos e se colocou à disposição para a formalização de parcerias e atividades conjuntas.