08/04/16 – TAPIRAÍ - Durante sessão ordinária da Primeira Câmara, às 14h30, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) julgaram irregulares, por acessoriedade, os termos de aditamentos formalizados entre a Prefeitura de Tapiraí e a Companhia Brasileira de Soluções e Serviços para fornecimento e prestação de serviços de administração de tíquetes alimentação para os servidores públicos municipais.

Conselheiro e relator da matéria, Renato Martins Costa destacou que “diante do entendimento pacífico deste Tribunal a respeito do princípio da acessoriedade, visando à economia e celeridade processual, entendi desnecessário estender a instrução, uma vez que já tenho opinião firme sobre a incidência de tal princípio em casos da espécie”.

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.