26/05/2023 – SÃO PAULO – O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo recebeu e apreciou formalmente, na quarta-feira (24/05), o Relatório de Gestão de 2022, apresentado pelo Presidente no referido exercício, Conselheiro Dimas Ramalho.

O documento, cuja versão digital está disponível no link https://bit.ly/3MwO0Ej, traz uma síntese das atividades e ações institucionais realizadas no último ano, com dez seções específicas.

"Trata-se de um balanço resumido da gestão, que mostra quais foram as apostas da Presidência em 2022 para vincular a competência constitucional do Tribunal com a realidade cotidiana da população", afirma o Conselheiro Dimas Ramalho.

Além da Mensagem do Presidente, o material traz dados e realizações nas áreas de: Fortalecimento do Controle Externo; Tecnologia e Inovação; Comunicação Social e Informação; Cooperação e Parcerias; Ações e Gestão Estratégica; Gestão de Pessoal; Capacitação, Cursos e Palestras; Orientação e Apoio aos Jurisdicionados; Fortalecimento Institucional; e Responsabilidade Social e Bem-Estar.

Acesse à integra do relatório