webdoor-apm.png

10/02/2017 – SÃO PAULO –  O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) recebeu na quinta-feira (10/2), às 11h00, a visita do novo Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz. Durante a audiência, ocorrida na sala da Presidência, foram tratados assuntos de interesse comum entre as instituições.

Recepcionado pelo Presidente Sidney Estanislau Beraldo e pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, Carlos Cruz desejou sucesso ao novo Presidente sucesso na gestão que se inicia e a e destacou a importância da Corte de Contas para a orientação dos novos gestores, por meio de capacitações e seminários.

Na oportunidade, acompanhado pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Aquevirque Antonio Nholla, o dirigente trouxe, em nome de toda a diretoria da APM, convite para a solenidade de posse da Diretoria e Administrativa e Conselhos da Associação Paulista de Municípios (APM) que acontecerá na próxima terça-feira (14/2), no Palácio dos Bandeirantes.

.APM

Com 60 anos de história, a Associação Paulista de Municípios (APM) é uma instituição civil de esfera estadual, que tem o compromisso de orientar os municípios paulistas da legislação vigente e nas boas práticas. Em 1948 foi institucionalizada como entidade representativa e hoje representa os 645 Municípios do Estado de São Paulo.

Sua atuação consiste em prestar assistência - como entidade suprapartidária - assessorando prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em relação às questões técnico-administrativas e jurídicas, na organização dos serviços públicos. A entidade se pauta pelos propósitos de defesa da ideologia municipalista e do aprimoramento técnico dos responsáveis pela gestão pública municipal.