24/02/14 - SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante cerimônia de encerramento do 18º Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal de Fiscalização, premiou simbolicamente 14 servidores da área que se destacaram em 2013 por trabalhos relacionados a boas práticas nos procedimentos.

Homenageados pelo Secretário-Diretor Geral Sérgio Rossi, os servidores foram premiados após serem escolhidos em  concurso interno promovido pela Escola de Contas Públicas (ECP) com avaliação dos  Diretores de Departamentos de Supervisão da Fiscalização, Antonio Bento de Melo (DSF-I) e Alexandre Teixeira Carsola (DSF-II).  Os trabalhos selecionados servirão de referência e aplicação aos diversos tipos de controle executados pelo TCE.

Na ocasião, o diretor ressaltou que os trabalhos selecionados refletem a  qualidade dos funcionários que fazem parte do quadro da Fiscalização – disse que por onde anda ouve palavras elogiosas aos agentes da fiscalização -  e falou também sobre os Desafios de 2014, observando que eles do mesmo modo serão vencidos  com a aplicação de procedimentos baseados nas boas práticas de fiscalização.

O evento ocorreu entre os dias 17 e 20 de fevereiro, no auditório da Universidade Paulista (UNIP), no Paraíso. Reuniu mais de 600 agentes e auxiliares da fiscalização de todo o Estado, capital, interior e litoral. Além das palestras de capacitação e atualização objetiva também, há 18 anos, a troca de experiências profissionais e uma confraternização pessoal entre colegas de trabalho.

Confira abaixo os trabalhos e servidores premiados:

Tema: “Fiscalização Concomitante no Setor da Saúde”.

Unidade Regional de Andradina (UR-15)

Premiados: Newton Luiz P. de Lima Junior, Ronoberto Sampaio Aranha, Roberto Massashi Kog e Cléber Ignácio da Silva.

Tema: “Avaliação Operacional da Prestação de Contas do Ambulatório de Especialidades Médicas – AME”.

Unidade Regional de Araçatuba (UR-01)

Premiados: Leila Moyses Simão Vagnotti e Junior César Mileski.

Tema: “Desvio de Finalidade na Contratação de OS da Área de Saúde e Problemas na Prestação de Serviços.

Unidade Regional de Bauru (UR-02)

Premiados: Analisse Zambolin Pires Záccaro; Narciso Hiromi Urashita; Aparecido Donizeti Galli e Camila Rafael Gozzo Bruschi.

Tema: “Principais Achados do Terceiro Setor”

10ª Diretoria de Fiscalização

Deize Lins Rifahi, Agenor Luiz de Souza, Karoline Ferreira Dutra Molina, e Rômulo Vital Feijão.