11/03/14 – IEPÊ – Reunidos às 11h00 durante realização da 5ª sessão ordinária, o colegiado da Segunda Câmara julgou irregulares as contas apresentadas pela Câmara Municipal de Iepê, referentes ao exercício de 2011, fiscalizadas pela equipe técnica da Unidade Regional de Presidente Prudente.

O voto, de relatoria do Conselheiro Robson Marinho, acolhe as manifestações da Assessoria Técnica e do Ministério Público de Contas, e aponta como falha comprometedora o pagamento indevido a agentes políticos, em virtude da concessão de revisão salarial anual por índices e inícios de vigências em períodos diferentes.

Leia a integra do voto