webdoor-facdireitousp.png

23/06/16 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho participa, nesta sexta-feira (24/6), às 10h00, no anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, das atividades do II Seminário de Gestão Pública em Saúde, Educação e Assistencial Social, promovido pelo Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana (Comam).

O propósito do encontro é reunir Prefeitos, Secretários Municipais e gestores de políticas públicas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social para debater e expandir seus conhecimentos e ações em torno das áreas abrangidas. O seminário conta com o apoio do TCESP, do Ministério Público do Estado de São Paulo, do Senac e do Governo do Estado de São Paulo.

A abertura solene do encontro, além da presença do Presidente do TCE, contará com a participação do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio.  Durante as atividades do seminário, as equipes técnicas das Unidades Regionais do TCE em Ituverava e Ribeirão Preto, estarão à disposição dos participantes para prestar informações e atender as demandas dos entes jurisdicionados.

. Comam

Criado em 20 de agosto de 1985, o Comam é uma instituição pública e sem fins lucrativos, que atua de maneira conjunta com as diversas esferas do Poder em 29 (vinte e nove) municípios das regiões de Ribeirão Preto e Franca, e tem como foco pleitear recursos e defender os interesses dos consorciados junto aos órgãos governamentais e privados.

O Comam tem como integrantes os municípios de Altinópolis, Aramina, Batatais, Brodowski, Buritizal, Cravinhos, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Ituverava, Igarapava, Itirapuã, Ipuã, Jardinópolis, Jeriquara, Miguelópolis, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Rifaina, Restinga, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, Sales Oliveira e Serrana.