03/02/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) retomou nesta terça-feira (3/2), as sessões ordinárias de julgamento com alterações na composição das Câmaras e na condução do Pleno, que será presidido pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, empossada para o cargo na última segunda-feira (2/2).

A Primeira Câmara, realizada às 15h00 nas terças-feiras, será presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, Vice-Presidente na gestão 2015, e terá como integrantes os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, que respondeu pela Presidência em 2014, e o Conselheiro Renato Martins Costa.

A Segunda Câmara, que ocorre também às terças-feiras, às 11h00, manterá a mesma composição, sob a presidência do Decano do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor Substituto de Conselheiro Josué Romero.

Nas quartas-feiras, às 11h00, as sessões de julgamento do Tribunal Pleno serão presididas pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, com a presença de todos os membros do colegiado. Além dos Conselheiros, as reuniões do colegiado, abertas ao público em geral, contam com a presença de representante do Ministério Público de Contas (MPC) e da Procuradoria da Fazenda do Estado.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pela TVTCE por meio de link disponibilizado no site do TCE e podem ser assistidas também pelo Canal do Youtube.