09/04/15 – BAURU – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, ao cumprir agenda de trabalhos na região centro-oeste do Estado, na quarta-feira (8/4), às 18h00, esteve em visita à Unidade Regional do TCE em Bauru (UR-02), onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Acompanhada pelo Diretor de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola, e recepcionada pelo Diretor Regional José Paulo Nardone, a Presidente visitou as instalações da regional, conversou com servidores e agentes de fiscalização, e consignou sua satisfação com a qualidade técnica e eficiência dos serviços prestados na Unidade Regional.

Cristiana de Castro Moraes externou aos servidores seu empenho em trabalhar continuamente na adoção de medidas de aperfeiçoamento nas ações da fiscalização e que dedicará esforços no sentido da implantação definitiva do Plano de Carreira dos Agentes da Fiscalização Financeira, em tramitação na Assembleia Legislativa.

Visitas

Esta foi a segunda visita oficial da Presidente Cristiana de Castro Moraes a uma Unidade Regional do TCE no interior paulista. A primeira agenda ocorreu na Unidade Regional de Campinas, no ultimo dia 23 de março, quando da realização do Ciclo de Debates no município de Louveira. Na oportunidade a Conselheira-Presidente se reuniu com o Diretor Regional Oscar Maximiano da Silva e equipe.