unimar_2_0.jpg

26/08/2016 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), realizará, na Universidade de Marília (Unimar), no dia 20 de setembro, das 9h30 às 18h30, o curso ‘A Jurisprudência e o Exame Prévio do Edital’. A capacitação tem como objetivo apresentar os principais aspectos de licitações e ajustes contratuais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://migre.me/uLqLB.

Direcionado a gestores públicos, contadores, assessores jurídicos, e integrantes do quadro pessoal de Prefeituras, Câmara, autarquias e empresas públicas, os debates ocorrerão no anfiteatro da reitoria da Universidade de Marília (UNIMAR). Durante o evento, serão esclarecidas questões comuns do âmbito de editais e licitações, a fim de corroborar nas responsabilidades do contratante.

Ministrada pelo Agente da Fiscalização Financeira, Alexandre Mateus dos Santos e pelo Assessor-Técnico da Presidência, Dyllan Leandro Christófaro, a exposição também abordará a análise e o julgamento de propostas, sistema de registro de preços e apresentará o processo de exame prévio de edital. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br .