webdoor-videoconf2017.png

31/01/17 - SÃO PAULO – Ao encerrar a sua gestão frente à Presidência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), o Conselheiro-Presidente Dimas Eduardo Ramalho realizou, na segunda-feira (30/1), às 16h00, uma reunião - presencial com os Diretores dos Departamentos de Fiscalização da capital - e por meio de videoconferência com todas as 20 (vinte) Unidades Regionais do TCE no interior paulista.

Ao lado do Presidente do TCE participaram da reunião o Secretário-Diretor Geral Sérgio Ciquera Rossi; os Diretores dos Departamentos de Supervisão da Fiscalização I e II, Antonio Bento de Melo e Alexandre Carsola; os 11 (onze) Diretores de Fiscalização da capital e os 20 (vinte) Diretores Técnicos das Unidades Regionais (UR´s) localizados no interior do Estado.

O Presidente agradeceu o apoio e a confiança de todos os diretores e servidores ao longo de sua gestão e pediu para que o corpo funcional do TC– na capital e interior - continue honrando e divulgando o trabalho da instituição.

“Prometemos um trabalho efetivo, de eficiência, e cumprimos. E todos sabem que não haverá retrocesso. A gestão do TCESP é uma passagem de bastão e já começamos há muito tempo a fazer a transição para o Conselheiro Sidney Beraldo. Vou continuar ajudando a próxima presidência em tudo o que for preciso, para potencializar nosso Tribunal”, afirmou o Presidente.

Em suas palavras o Secretário-Diretor Geral do TCESP, Sérgio Ciquera Rossi, em nome dos diretores da capital e das Unidades Regionais, reiterou que foi uma honra em participar da gestão e disse que a gratidão é recíproca e que todos os servidores ficaram prestigiados com a confiança dedicada pela Presidência.