tce-apmp_1.jpg

3/03/16- SÃO PAULO – O Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Marcos Roberto Casquel Monti, acompanhado por membros da Diretoria, esteve em audiência, na terça-feira (1/3), às 10h00, com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.

O objetivo da agenda foi convidar a Corte de Contas para participar do 60º Congresso Estadual de Municípios, que ocorrerá entre os dias 29 de março e 1 de abril, em Campos do Jordão. O evento é direcionado a um publico de dirigentes e secretários municipais, ordenadores de despesas e representantes e entidades representativas da sociedade civil.

Durante a agenda, o Presidente da APM destacou a importância da presença do Tribunal de Contas Paulista no evento que terá como tema a ‘Crise: Dificuldades e oportunidades’ e visa promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.

Durante os quatro dias do evento, segundo informou Marcos Monti, diversos representantes dos municípios paulistas trocarão experiências, informações e participarão da análise dos assuntos mais emergentes e que poderão auxiliar e contribuir para a excelência das gestões municipais.

O Presidente do TCESP, ao agradecer o convite e se colocar à disposição da entidade para promover novas parcerias e ações entre as instituições, informou que o Tribunal deverá participar da edição do Congresso, com a disponibilização de informações e materiais acerca das ações fiscalizatórias por parte da Corte de Contas.

Acompanharam o Presidente da APM durante a reunião o Prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello, o Secretário Geral da APM, Carlos Alberto Cruz Filho e o Tesoureiro-Geral, Aquevirque Antonio Nholla.