webdoor-_dimas_-_haddad_0.png

20/01/16 – SÃO PAULO – Eleito para presidir o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) no ano de 2016, o Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, esteve reunido, na terça-feira (19/1), às 14h00, no gabinete da Prefeitura de São Paulo, com o Prefeito Fernando Haddad.

A visita, com fins de cortesia, teve como propósito convidar o Prefeito da capital para participar da sessão solene que dará posse ao novo Corpo Diretivo da Corte de Contas, a ser realizada no dia 22 de fevereiro, às 17h00, no auditório nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

No encontro o Conselheiro e o Prefeito compartilharam experiências vivenciadas da época acadêmica em que ambos estudaram na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo onde responderam pela Presidência do Centro Acadêmico XI de Agosto - a agremiação estudantil mais antiga e tradicional do Brasil.

“Além de temas relacionados para a melhoria das gestões políticas de São Paulo e do Brasil, falamos sobre o respeito às opiniões e às instituições, na certeza de que a afirmação democrática é fundamental nos dias atuais”, comentou Ramalho.

A reunião contou com a participação do Procurador-Geral do Município de São Paulo, Antônio Carlos Cintra do Amaral; do Secretário-Adjunto da Controladoria Geral do Município (CGM), Carlos Roberto Barreto e do Chefe de Gabinete do Conselheiro Dimas Ramalho, Flávio Barbarulo Borgheresi.