tvtce-renato15.jpg

18/08/15 – SÃO PAULO – O Conselho da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a realização da 26ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 15h00, apreciou 105 (cento e cinco) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 30 (trinta) contratos irregulares e negado provimento a 11 (onze) recursos.

A prestação de contas da Câmara de Várzea Paulista de 2012, foi julgada irregular e as contas da Prefeitura de Rancharia de 2013 recebeu parecer desfavorável. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 3.290 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Renato Martins Costa. A Procuradora Élida Graziano Pinto representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cláudia Viviane Nicolau a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.