tvtcesp-beraldo_0_0.jpg

14/07/15 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos durante a realização da 22ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, analisaram 66 (sessenta e seis) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 7 (sete) contratos irregulares e negado provimento a 13 (treze) recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Canas, Irapuã e Ilha Comprida, todas do exercício de 2013, receberam pareceres desfavoráveis. No item 50 houve sustentação oral do advogado Diego Rodrigues Zanzarini após o que o relator do processo, Sidney Beraldo, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 860 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. As Procuradoras Renata Cestari e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.