tvtcesp-1201.jpg

01/12/15 – SÃO PAULO – Reunida às 10h00 no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’ durante a 38ª sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), a Segunda Câmara analisou 108 (cento e oito)  processos da Ordem do Dia, tendo julgado 18 (dezoito) contratos irregulares e negado provimento a 16 (dezesseis) recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Presidente Venceslau, Restinga, Terra Roxa e Arapeí, todas do exercício de 2013, receberam pareceres desfavoráveis.  A Segunda Câmara aplicou multas no total de 2.800 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e a Auditora-Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro. O Procurador João Paulo Giordano Fontes representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cláudia Viviane Nicolau a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.