tvtce-pleno-0710.jpg

07/10/15 – SÃO PAULO – O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00 durante a 31ª sessão ordinária, apreciou 54 (cinquenta e quatro) processos da Ordem do Dia e 40 (quarenta) representações de exames prévios de editais. No primeiro caso, negou provimento a 37 (trinta e sete) recursos.

Nos itens 30, 43 e 45 houve sustentações orais dos advogados Renato de Gênova, Flávia Palaveri e do ex-prefeito do município de Florence, Alberto César de Caires. Os relatores, Dimas Eduardo Ramalho e Valdenir Polizeli retiraram os processos de pauta para manifestações posteriores. O Pleno aplicou multa de 160 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Renato Martins Costa, Dimas Eduardo Ramalho, Sidney Estanislau Beraldo e os Auditores-Substitutos de Conselheiros Valdenir Antonio Polizeli e Samy Wurman. Os Procuradores Rafael Demarchi Costa e Luiz Menezes Neto representaram  o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados