tvtce-drdimas2508.jpg

25/08/15 – SÃO PAULO – Reunido durante a 27ª sessão ordinária, o Conselho da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), apreciou 84 (oitenta e quatro) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 13 (treze) contratos irregulares e negado provimento a 6 (seis) recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Fartura e Aparecida d’Oeste, ambas do exercício de 2013, receberam pareceres desfavoráveis. Nos itens 30, 68 e 91 houve sustentações orais dos advogados Marcos Antonio Gaban Monteiro, Fábio Barbalho Leite e Luciano Gimenes Guerrero, respectivamente. Em todos, os relatores, Dimas Ramalho, Renato Martins Costa e Josué Romero, retiraram os processos de pauta para manifestações posteriores. A Câmara aplicou multas no total de 2.280 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e integrada pelo Conselheiro Renato Martins Costa e o Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. O procurador Celso Matuck representou o Ministério Púbico de Contas e a procuradora Cristina Freitas Cavezale a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial