Clique para efetuar sua inscrição

23/06/15 – ARARAQUARA – Com vistas a apresentar aos jurisdicionados a Fase IV da Auditoria Eletrônica (AUDESP) - novo módulo que trata sobre a transmissão eletrônica de dados relativos às licitações e contratos, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está realizando uma série de encontros, no interior e capital, para capacitar os gestores e agentes públicos sobre a nova modalidade de informações dos ajustes.

O primeiro encontro ocorreu em Araraquara, com o apoio do Diretor Técnico de Divisão, Marcelo Zaccaro e toda a equipe da regional, na segunda-feira (18/6), das 8h30 às 13h00, no auditório da Unidade Regional do TCE (UR-13), e reuniu cerca de 300 (trezentos) participantes.

Os próximos encontros de capacitação, sob a coordenação da Seção Operacional da Divisão AUDESP, com orientação da Secretaria-Diretoria Geral (SDG), acontecerão na segunda-feira (29/6) em Presidente Prudente, e na capital, no próximo dia 6 de julho. As inscrições podem ser realizadas através do link disponibilizado pela Escola Paulista de Contas Públicas (clique para se inscrever).

Ministradas pelo técnico da AUDESP, César Schneider, as apresentações, com aulas expositivas e uso de multimídia, abordam as funcionalidades do novo módulo de ‘Licitações e Contratos’, e que conterá também os ajustes formalizados por termos aditivos e execução contratual, utilizando protótipo criado.

Clique para efetuar sua inscrição

. 29/06/2015 – Presidente Prudente - Segunda-feira