25/04/14 – GAVIÃO PEIXOTO – O colegiado do Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00, deu procedência parcial a representação contra o edital do pregão nº 008/2014, instaurado pela Prefeitura de Gavião Peixoto, visando à contratação de empresa especializada na implantação, organização, gerenciamento e administração de sistema de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico.
O voto, de relatoria do Conselheiro Robson Marinho, determina, entre outras correções, que a Prefeitura alargue o prazo para credenciamento, de modo que não represente um obstáculo às empresas efetivamente interessadas em participar da disputa, nos moldes consignados.

Leia a integra do voto