revista-135.jpg

Clique aqui para ler e fazer download

15/12/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo veiculou uma nova edição da Revista do TCE, publicação de nº 135 que, dentre outros assuntos, traz como destaque uma entrevista realizada com o então Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Desembargador José Renato Nalini (clique para ler).

Com 176 páginas, a edição destaca os fatos ocorridos no período de março a outubro, como a realização dos encontros da 19ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, a implantação da Ouvidoria e do novo Sistema de Seletividade de Contratações, as atividades da 13ª Semana Jurídica e o lançamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal.

A edição ainda mostra a participação do TCE em diversos encontros, congressos, simpósios, solenidades, traz a publicação de diversos artigos, íntegras de votos e sínteses de Exames Prévios de Edital que foram destaque durante as sessões de julgamento.

Editada desde o ano de 1957, a Revista do TCE é distribuída gratuitamente, não permitindo a comercialização de anúncios e assinaturas. A edição, em fase de distribuição para órgãos públicos e jurisdicionados, também está disponível para leitura e download através do site do TCESP.

Clique aqui para ler e fazer download