tvtcesp-edgard1003.jpg

10/03/16 – SÃO PAULO – Reunidos às 15h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello durante realização da 6ª sessão ordinária, os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), apreciou 91 (noventa e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 (oito) contratos irregulares e negado provimento a 20 (vinte) recursos.

A prestação de contas da Prefeitura de Jaboticabal, do exercício de 2014, recebeu parecer desfavorável. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 2.100 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelos Conselheiros Renato Martins Costa e Cristiana de Castro Moraes. O Procurador João Paulo Giordano Fontes representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados