10/06/16 – BURI – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 14h30, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, emitiu parecer pela desaprovação das contas, relativas ao exercício fiscal de 2014, da Prefeitura de Buri.

O voto da relatora Conselheira Cristiana de Castro Moraes observa o exercício em apreço evidenciou falhas no que tange ao pagamento dos encargos sociais e determinou ainda 14 (catorze)  recomendações.

No relatório a Conselheira conclui que os atos praticados expuseram a Administração às sanções correspondentes ao não adimplemento da obrigação legal e importaram no aprofundamento do endividamento do município, determinando que nos próximos períodos seja reservada parcela orçamentária e financeira suficiente para quitação de despesas que deveriam ter sido quitadas nos presentes.

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.