webdoor-dialogo.png

07/08/15 – SÃO PAULO - A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, concedeu entrevista ao programa ‘Diálogo Nacional’, produzido em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), onde discorreu sobre as ações e atividades da Corte de Contas paulista. A entrevista vai ao ar na quarta-feira (12) às 23h00, na sexta (14) às 21h00 e no sábado (15) às 14h30 (clique para conferir a grade).

Conduzido por Ruy Altenfelder, o programa tem como objetivo oferecer ao telespectador entrevistas com personalidades formadoras de opinião das mais diversas áreas. Veiculado semanalmente, o entrevistador aborda um tema de interesse geral onde uma personalidade da área é convidada para um diálogo sobre o assunto, conduzido de modo a deixar o telespectador atualizado.

Na entrevista, com 50 minutos de duração, a Presidente do TCESP compartilha sua trajetória profissional e seu histórico junto à maior Corte Estadual de Contas do Brasil, e fala ainda sobre a experiência junto ao colegiado e da importância dos Tribunais de Contas na fiscalização e acompanhamento dos gastos públicos.

Ao abordar as ações de sua gestão frente à Presidência do TCE, Cristiana de Castro Moraes destacou o novo processo de seletividade de contratos, o acompanhamento concomitante de contas de Prefeituras, a implantação da Ouvidoria e a adoção do Índice  de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM).

Em São Paulo o Programa Diálogo Nacional é veiculado às 23h00 pela TV Aberta São Paulo (TVA 72 - TVA Digital 186) e pela NET no canal 9 e em Santos vai ao ar sempre às 21h00 pela TV COM, por meio do canal 11 da NET. O programa também é transmitido em Belo Horizonte às 14h300 por meio do canal TVC, canal 6 da NET. As entrevistas da série também podem ser acompanhadas pela internet pelo endereço www.dialogonacional.com.br.