19/06/15 – SÃO PAULO – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, concedeu entrevista ao programa ‘A Hora e a Vez da Pequena Empresa’, veiculado em cadeia nacional pela Rede Vida e Rede TV!, onde valou sobre diversas ações da Corte de Contas, destacando dentre elas, o novo processo de seletividade de contratos, o acompanhamento concomitante de contas de prefeituras, a implementação do Índice  de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) e a criação da Ouvidoria.

Conduzido pelo Presidente do Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (SIMPI), Joseph Couri, o programa seguiu um formato de um ‘bate-papo’ informal e descontraído, mas com caráter institucional e de informação. A entrevista foi ao ar pela Rede Vida no sábado (20/06), às 13h00 e pela Rede TV! no domingo (21/06), às 15h30.