ur-sorocaba_0.jpg

20/10/15 – SOROCABA – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, ao cumprir agenda de trabalhos na região administrativa de Sorocaba, esteve em visita à Unidade Regional do TCE na cidade, às 11h00, onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização e foi homenageada pela Polícia Militar do Estado de são Paulo (PM).

Recepcionada pelo Diretor Regional do TCE, José Marcio Ferreira, e servidores da unidade, a Presidente esteve acompanhada pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC), Rafael Demarchi Costa; pelo o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Carsola e pelo e pelo Tenente-Coronel Marcelo Pignatari, responsável pela Assessoria Militar.

Durante a visita, ao externar sua satisfação e agradecer o corpo funcional pelo empenho nos trabalhos e no atendimento ao público regional, a Presidente foi homenageada pela Polícia Militar, que, em nome do Juiz-Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), Paulo Adib Casseb, fez a entrega do colar comemorativo do Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842. A mesma honraria foi destinada à 40 autoridades no ano de 2015.

Instituído pelo Decreto Estadual nº 35.209, de 26 de junho de 1992, o colar e o diploma foram entregues pelo Coronel PM Wagner Tardelli e pela 1ª Tenente PM Edilaine Cristina Martins, e tem a finalidade de galardoar personalidades civis e militares, e instituições que contribuíram com a prestação de relevantes serviços ao Estado e a seu povo.