visita-ur_1.jpg

04/08/15 – SÃO PAULO – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, ao cumprir agenda de trabalho na região Nordeste do Estado, esteve em visita às Unidades Regionais de Ribeirão Preto (UR-06) e Ituverava (UR-17), onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

A agenda, ocorrida na quarta (29) e quinta-feira (30), foi acompanhada pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa; pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi e pelos Diretores dos Departamentos de Supervisão e Fiscalização I e II, Antonio Bento de Melo e Alexandre Teixeira Carsola.

Em Ribeirão Preto, a comitiva foi recepcionada pelo Diretor da Unidade Regional de Ribeirão Preto (UR-06), Flávio Henrique Pastre e servidores da Casa. A Presidente externou sua satisfação com os trabalhos desenvolvidos na regional e que o Tribunal tem trabalhado incansavelmente no aperfeiçoamento das ações da fiscalização e orientação aos jurisdicionados.

Em Ituverava, acompanhados pelo Diretor Regional João Gilberto Rey, a Presidente e a caravana do TCE vistoriaram a área onde será construída a sede própria do TCE no município. Localizado em área estratégica, com fácil acesso ao centro e rodovias, o terreno fica no bairro Alcides Mesquita Garcia, a área destinada possui 2.050,00 metros quadrados.