23/06/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00 durante a 19ª sessão da Primeira Câmara, apreciou 77 (setenta e sete) processos da Ordem do Dia, tendo julgado irregulares 18 (dezoito) contratos e negado provimento a 17 (dezessete) recursos.

Em sede de análise de processos da instância municipal, as prestações de contas das Câmaras de Ubatuba e Guarulhos, ambas do exercício de 2012, foram julgadas irregulares; enquanto que a da Prefeitura de Tanabi, referente ao exercício de 2013, recebeu parecer desfavorável. A  Primeira Câmara aplicou multas no total de 2.740 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e integrada pelo Conselheiro Renato Martins Costa e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. O Procurador Thiago Pinheiro Lima representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados