webdoor-ciclo-baixada.png

Clique aqui para acessar o calendário

23/02/16 – SÃO PAULO - Gestores e servidores públicos de 26 (vinte e seis) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região da Baixada Santista e Litoral Sul participarão, na quinta-feira (25/2), às 10h00 em Registro, e às 14h00 em Santos, dos debates que integram a 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento, promovido anualmente pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), tem como meta propagar, aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas, as boas práticas administrativas.

Durante os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, serão abordados temas e debates com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre as despesas no último ano de mandato, de acordo com o previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com enfoque no artigo 42, e na Lei Eleitoral.

Em Registro, às 10h00, o encontro será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-12), por meio do Diretor Técnico Antonio José Viveiros e equipe técnica. Os debates ocorrerão no auditório do Teatro Wilma Bertelli, localizado na Rua Miguel Aby-Azar, 135, no centro. Foram convidados para o encontro 15 (quinze) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur12@tce.sp.gov.br.

Às 14h00, em Santos, o evento, sob o comando do Diretor Técnico Marco Francisco da Silva Paes e equipe da Unidade Regional (UR-20), acontecerá o sexto encontro do ciclo, cujas atividades acontecerão nas dependências do Teatro Guarany, localizado na Praça dos Andradas, 100, no centro, e reunirá gestores e lideranças de 11 (onzes) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur20@tce.sp.gov.br.

Os encontros percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados na capital e nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais. Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.