tvtcesp-2903.jpg

29/03/16 – SÃO PAULO – Reunida durante sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo analisou 61 (sessenta e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 12 (doze) contratos irregulares e negado provimento a 15 (quinze) recursos.

A Segunda Câmara aplicou multas no total de 1.380 Ufesp´s. A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Denis Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

AnexoTamanho
20160329_-_pauta-segundacam.pdf356.59 KB