tvtcesp-beraldo1602.jpg

16/02/16 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 2ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 76 (setenta e seis) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 17 (dezessete) contratos irregulares e negado provimento a 11(onze) recursos.

No item 15 houve sustentação oral do advogado Tiago Bianchi da Rocha após o que o relator do processo, Conselheiro Sidney Beraldo, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 2.500 Ufesp´s.

A sessão foi dirigida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituo de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. A Procuradora Renata Cestari representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Denis Gomes a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados