webdoor-pleno17-9.png

17/09/2015 – SÃO PAULO – Em função do crescente número de processos a serem apreciados nas sessões ordinárias do Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), especialmente em relação da elevada quantidade de representações impugnando editais de licitação, a Corte de Contas paulista adotará um novo horário para início das reuniões, que, a partir do dia 7 de outubro, passarão a ser realizadas às 10h00 nas quartas-feiras.

As novas orientações sobre os horários de funcionamento do Pleno, dispostas no Comunicado nº 27/2015, emitido pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), consigna que, em relação às sessões ordinárias da Primeira e Segunda Câmara, às terças-feiras, serão mantidos os atuais horários de realização.

A Primeira Câmara, realizada às 15h00 às terças-feiras, é presidida pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, Vice-Presidente na gestão 2015, e tem como integrantes os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Renato Martins Costa.

A Segunda Câmara, que ocorre também às terças-feiras, às 11h00, é realizada sob a presidência do Decano do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor Substituto de Conselheiro Samy Wurman. As sessões do Pleno, presididas pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, são integradas por todos os membros do colegiado.

Clique para ver a composição