Clique para efetuar sua inscrição

11/06/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, nos meses de junho e julho, uma série de 3 (três) encontros que ocorrerão no interior e capital, cujo propósito é apresentar o novo módulo da Auditoria Eletrônica (AUDESP) que trata sobre a transmissão eletrônica de dados relativos à  licitações e contratos. Voltados aos jurisdicionados, os treinamentos ocorrerão em junho em Araraquara (18) e Presidente Prudente (29), e em julho (6) na capital. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio de link disponibilizado pela Escola Paulista de Contas Públicas (clique para se inscrever).

De acordo com o Diretor Técnico da Divisão, Marcos Portella Miguel, o objetivo dos encontros é capacitar os órgãos da esfera municipal e estadual para apresentar as funcionalidades e metodologias integrantes desta fase da Audesp, dedicada a tratar da coleta de dados sobre  licitações e contratos formalizados pelos entes jurisdicionados.

“Para o início desta fase, já prevista para entrar em testes no mês de agosto próximo, entendemos que era necessária a realização de um treinamento para apresentação dos dados que serão coletados, bem como da forma de navegação nas telas do módulo acima citado”, explicou Portella.

Sob responsabilidade da Seção Operacional da Divisão AUDESP, com orientação da Secretaria-Diretoria Geral (SDG), os cursos serão ministrados pelo técnico César Schneider. As apresentações, com aula expositiva e uso de multimídia, trarão em seu conteúdo as regras do piloto de testes da fase IV, apresentando funcionalidades do novo módulo de ‘Licitações e Contratos’ , e que conterá também os ajustes formalizados por termos aditivos e execução contratual, utilizando protótipo criado.

Clique para efetuar sua inscrição

. 18/06/2015 –Araraquara - Quinta-feira