webdoor-fieo.png

20/08/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) inaugurou na sexta-feira (14/8), a 84ª Exposição do Acervo Itinerante da Fundação Instituto de Ensino para Osasco (FIEO), que reúne quadros de 37 (trinta e sete) artistas, dentre eles, obras consagradas de Di Cavalcanti, Ângelo de Aquino, Rubem Valentim e Scliar.

Dispostas no auditório da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), com visitação aberta e gratuita ao público, a exposição ficará aberta até o dia 28 de agosto e foi inaugurada pela Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, em face à realização da 13ª Semana Jurídica, ocorrida entre os dias 10 e 13 de agosto.

Esta é a segunda vez que o TCESP abriga a exposição da instituição de ensino superior com sede em Osasco, sendo que as obras foram selecionadas dentre os mais de 1.650 títulos dos mais diversos estilos e de consagrados artistas do cenário nacional que compõem o Acervo FIEO de Arte.

A exposição ainda reúne obras fotográficas da mostra ‘Retrata São Paulo’, idealizadas pelo grupo Coletivo Mandacaru, que faz parte do Centro Universitário Belas Artes.

A visitação está aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, na EPCP. A entrada é gratuita sendo apenas necessário efetuar um cadastro na portaria do edifício sede do Tribunal de Contas, localizado na Avenida Rangel Pestana, 315, no centro. Mais informações podem ser obtidas através do sistema Fale Conosco.