webdoor-hackathon_0.png

25/09/2015 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, no próximo dia 26 de setembro (sábado), o 1º Hackathon, concurso de programação que reunirá programadores, designers, profissionais e estudantes ligados ao desenvolvimento de soluções tecnológicas em uma maratona de programação, criatividade e inovação, cujo resultado permitirá avaliar as ações dos gestores públicos municipais e sua adequação aos compromissos assumidos com a sociedade.

O Hackathon, que ocorrerá das 7h00 às 22h00 no auditório da Escola Paulista de Contas Públicas 'Presidente Washington Luís' (EPCP), localizada no andar subsolo da sede do Tribunal de Contas, é uma iniciativa desenvolvida por meio do Comitê de Gestão Estratégica (GET), com o apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e da Presidência do TCE.

Diretamente associado à transparência das contas públicas, o tema ‘IEGM (Índice de Efetividade da Gestão Municipal) como ferramenta de controle social’, evidencia o processo de apuração dos indicadores finalísticos composto por Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Proteção dos Cidadãos e Governança da Tecnologia da Informação.

1º Hackathon TCESP – 2015 - Dia 26/09/15 – Sábado – 7h00 às 22h00

Escola Paulista de  Contas Públicas (EPCP)-  Auditório  - 1º andar subsolo