sisgrf-interna-1-400_0.png

29/05/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) implantará a partir do dia 1º de junho, um novo sistema para o pagamento de multas aplicadas pela Corte de Contas aos gestores, ordenadores de despesas, e demais responsáveis por bens e valores públicos. As guias para recolhimento das multas deverão ser geradas por meio do Sistema de Gestão e Parcelamento de Multas (SisGRF), disponível no site do TCE (clique para acessar).

Por meio do Comunicado GP 01/2015, veiculado no Diário Oficial do Estado, Caderno Legislativo, edição de quarta-feira (27/05), a Presidente Cristiana de Castro Moraes tornou pública a nova sistemática de quitação das multas, oferecendo a possibilidade do interessado (a) optar pelo pagamento integral ou em parcelas iguais de, no mínimo, 151 Ufesp´s. O TCE editou um manual tutorial para guiar os interessados sobre a nova sistemática (clique para consultar).

O Sistema de Gestão e Parcelamento de Multas (SisGRF) pode ser acessado no site do Tribunal de Contas na guia ‘Jurisdicionado - campo ‘Guia de Recolhimento, opção 2121-1 - Arrecadação de Multas a partir de 01/06/2015’. Para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, basta acessar o Portal da Ouvidoria como ‘Jurisdicionado’ e no campo assunto selecionar a opção ‘SisGRF - Sistema de Gestão de Parcelamento de Multas’.

Clique para acessar o manual de Sistema de Gestão e Parcelamento de Multas (SisGRF)