webdoor-dialogocmn.png

Confira a programação

28/09/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participará, na quarta-feira (30/9), às 16h00, na capital, das atividades da etapa paulista do ‘Diálogo Municipalista – Encontros Regionais’, evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com as entidades estaduais, que reunirá Prefeitos, Vereadores e agentes municipalistas para discutir o enfrentamento à atual crise Federativa que o país atravessa.

Convidado pelo Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Marcos Monti e órgãos parceiros da realização do evento, o Secretário-Diretor Geral do TCE, Sérgio Ciquera Rossi representará a Corte de Contas paulista, às 16h00, onde apresentará o painel com o tema ‘O Jurídico e o Último ano de Mandato’.

O evento, com duração de 3 (três) dias, tem como objetivo abrir o debate com as lideranças paulistas e construir mecanismos que possibilitem a partilha igualitária dos recursos arrecadados e novos modelos de gestão para desenvolver e aprimorar a administração. As atividades acontecerão no Espaço Immensita, localizado na Avenida Luis Dumont Villares, 392, no bairro da Vila Guilherme/Santana, na capital. Mais informações a respeito da programação e inscrições podem ser obtidas pelo link http://www.dialogo.cnm.org.br.

Confira a programação