21/08/15 – BARRA DO CHAPÉU – Os membros do Conselho da Segunda Câmara, reunidos durante a 26ª Sessão Ordinária do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), às 15h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, reprovaram a prestação de contas da Câmara de Barra do Chapéu, relativas ao exercício de 2012.

O Conselheiro Antonio Roque Citadini, relator do processo apontou que as justificativas apresentadas, por ocasião da defesa, não foram suficientes para descaracterizar a inconsistência verificada nos gastos realizados com transporte dos Srs. Vereadores e Funcionários.

Segundo relembrou o relator, as contas da Câmara referentes ao exercício anterior (2011), foram julgadas irregulares, com determinação da restituição ao erário dos valores despendidos com táxi e neste exercício, a irregularidade persiste, porém, com uma agravante: os gastos aumentaram quando comparados ao exercício anterior.

Leia a integra do voto